Pedro Leopoldo começa a se movimentar para receber a maior festa de rodeio de Minas Gerais

Pedro Leopoldo começa a se movimentar para receber a maior festa de rodeio de Minas Gerais

Falta pouco para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018. A 15ª edição do festival, que vai receber mais de 30 atrações e nomes como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone & Simaria,  Dj Samhara e muitos outros, começa no dia 08 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro).

Como virou tradição, quando o mês de junho se aproxima, a cidade de Pedro Leopoldo já se prepara para sentir os reflexos positivos que o evento traz à economia local. Restaurantes, hotéis, salões de beleza, lojas de roupa, por exemplo, já se organizam para receber os milhares de turistas que aproveitam o rodeio, para curtir, além dos shows, o melhor que a cidade tem para oferecer. Neste ano, são esperadas cerca de 120 mil pessoas nos 5 dias de evento, oriundos de várias cidades do Brasil. Atualmente com pouco mais de 63 mil habitantes, a cidade virou destino certo para os amantes do estilo de vida country e boa música sertaneja, e chega a dobrar sua demografia no período do rodeio, impactando diretamente na rotina e economia da região.

“O sucesso do Pedro Leopoldo Rodeio Show se mede além dos vantajosos números. Cada emoção conectada aqui exprime um pedaço de resultado do trabalho emprenhado não só em meses de planejamento e desafios para fazer nossos intensos dias de festa acontecer, como de uma vida toda. Por isso, celebrar 15 anos sendo referência em entretenimento traduz a dedicação de uma carreira regada de muito suor e trabalho na cidade e região como produtor de eventos. Diante disso, acredito que as conquistas e momentos memoráveis do PLRS se devem, de fato, ao crescente e carinhoso público e aos leais parceiros, que, assim como nós, sentem na pele a alegria e emoção de fazer parte dessa festa”, conta Tiago de Brito.

Além dos benefícios que aquecem a economia local e geram muitos empregos no período da festa, o Pedro Leopoldo Rodeio Show também leva o nome da cidade para todo o país. Hoje consolidado como a maior festa de rodeio de Minas Gerais, o evento superou as expectativas e alcançou proporções gigantescas com uma programação musical que promove o encontro dos principais artistas da atualidade e projeta nacionalmente o evento, que é um mix de rodeio e festival de música. Neste ano, a organização espera crescimento ainda maior no volume de negócios e de público. Para que tudo aconteça da melhor forma, a comemoração dos 15 anos do Pedro Leopoldo Rodeio Show contará com uma das maiores estruturas entre os eventos de gênero, com quatro palcos, cinco camarotes, uma ampla praça de alimentação, arquibancada e cerca de 1500 profissionais capacitados para trabalhar no suporte e segurança do público.


Parceiros