INGRESSOS 

l. VALORES

Os valores dos ingressos podem variar de acordo com o instrumento de pagamento utilizado e prazo, conforme a LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017.
Os lotes serão alterados automaticamente de acordo com a quantidade de ingressos vendidos.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 
ll. PONTOS DE VENDAS

Pedro Leopoldo:


Sete Lagoas:


Vespasiano:


Belo Horizonte:

 
III. INÍCIO DAS VENDAS PLRS 2022

Os ingressos e Passaportes estarão disponíveis para compra on-line a partir do dia 07 de dezembro de 2021 às 19h e serão disponibilizadas exclusivamente pelo nosso site www.plrs.com.br

Vendas nos pontos de vendas físicos a partir do dia 08 de Março de 2022.

Camarotes Empresariais e Lounges Infinity para grupos de 10 pessoas – últimas unidades disponíveis: [email protected] ou na Loja ABC da Construção de Pedro Leopoldo 3665-0880 (telefone exclusivo para Lounges e Empresariais).

 
IV – DISPOSIÇÕES GERAIS:

Os ingressos on-line serão comercializados pela Total Acesso por força de contratos de prestação de serviços celebrado entre o Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Antes de efetuar a compra, consulte condições, taxas de serviços, validação e demais informações no canal de compras;

A Total Acesso e os pontos de vendas físicos anunciados pelo Pedro Leopoldo Rodeio Show comercializam os ingressos de forma oficial. Para sua segurança, recomendamos que a compra do ingresso aconteça somente pelos canais oficiais de compras publicadas neste site. O Pedro Leopoldo Rodeio Show, portanto, não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais e pontos físicos de venda oficiais autorizados, sejam eles pessoas físicas, jurídicas, outros sites, comunidades de internet e pontos físicos com quem nós não tenhamos vínculos. Consulte nossos pontos vendas físicos oficiais neste site;

Em caso de Furto, Roubo e Perda de Ingressos que já estiverem em poder do cliente, a empresa Total Acesso não se responsabilizará e não realizará a entrega de novo ingresso bem como não realizará a devolução dos valores decorrentes dos ingressos adquiridos. Uma vez entregue os ingressos, a sua guarda será de responsabilidade do cliente.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show não recomenda a aquisição de Vouchers ou Ingressos físicos de terceiros;

A prática de atos de agenciamento e revenda de ingressos e/ou cambismo sujeitará o infrator às penas prevista em lei;

O Pedro Leopoldo Rodeio Show poderá ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do evento, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produtos de DVD e home-vídeo. Ao comparecer no Pedro Leopoldo Rodeio Show, o usuário deste serviço, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize o uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos, sem que deste uso decorra qualquer ônus ou indenização.

Para sua segurança e orientação da Polícia Militar, recomenda-se não levar para o evento aparelhos celulares ou documentos que não sejam indispensáveis, evitando-se a ação maliciosa de criminosos. A organização do evento não se responsabiliza por quaisquer danos ao patrimônio dos frequentadores no interior do local dos shows, notadamente se desconsideradas as orientações aqui dispostas.

Os setores Camarote Infinity, Camarote Brahma e Camarote Adelso dispõem dos serviços de open-bar. Nestes três setores é proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Classificação do evento: 16 anos. Menores de 16 anos terão acesso a ARENA PISTA e aos CAMAROTES ALA VIP, FUSION e EMPRESARIAL, somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá estar acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais.

 
COMPRA DO INGRESSO:

Antes de efetuar a compra, recomenda-se que o usuário deste serviço confira os dados do ingresso e/ou voucher. Recomenda-se ainda que o usuário confira se os dados pessoais e os dados para pagamento foram informados corretamente para a compra on-line;

O Pedro Leopoldo Rodeio Show não realiza reservas de ingresso, garantia de valores menores, nem tempo de vigência dos lotes;

Os valores dos ingressos estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;

O Pedro Leopoldo Rodeio Show não se responsabiliza pelos dados informados erroneamente pelo usuário;

Para a compra on-line o usuário deste serviço deve conferir a aprovação do pagamento e seguir orientações de impressões do Voucher no canal de compra;

No dia do evento é OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO VOUCHER. O comprador deverá acessar o evento exclusivamente pelas catracas Total Acesso onde apresentará o QR-CODE/E-Ticket recebido por e-mail. Atenção: Não será necessário ir à bilheteria do evento.

O Voucher é pessoal e intransferível;

O Voucher só terá validade se apresentado juntamente com um documento de identificação OFICIAL com foto e CPF (Carteira de Identidade – RG, Passaporte, Carteira de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional de Identificação);

Não serão aceitos outros tipos documento além dos descritos acima;

O Adquirente do ingresso autoriza desde já que os revendedores autorizados, quando necessário, utilizem de todos os meios de comunicação disponíveis para contatá-lo no que concernir a relação de consumo pré-existente.

 
MEIA-ENTRADA:

Os ingressos de Arena Pista (inteira e meia), estarão disponíveis para compra apenas nos pontos de vendas físicos.

* Sujeita a alteração sem aviso prévio.

Serão observadas as seguintes regras em relação à MEIA-ENTRADA: Conforme determinação legal estão disponíveis para os ingressos de ARENA PISTA individuais, a MEIA-ENTRADA para os estudantes que apresentarem a carteira estudantil.

Para os maiores de sessenta anos, mediante apresentação da documentação comprobatória no ato da compra, pois serão rigorosamente exigidas na portaria do evento.

Será assegurada a MEIA-ENTRADA equivalente à metade do preço do ingresso de ARENA PISTA efetivamente cobrado do público em geral, aos estudantes, MEDIANTE APRESENTAÇÃO, NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO DO INGRESSO E NA PORTARIA DO LOCAL DO EVENTO, da carteira de Identidade estudantil, emitida pelas seguintes entidades: ANPG, UNE, Ubes, entidades filiadas às anteriores, DCEs e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano. Também farão jus ao mesmo benefício, mas sem qualquer restrição, às pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

 
VII. DO VOUCHER:

O VOUCHER é o formato eletrônico do ingresso oficial e possui a mesma funcionalidade;

Na compra dos ingressos PASSAPORTE on-line, será fornecido o E-ticket Total Acesso. Para entrar no evento basta passar seu QR-CODE em uma das catracas Total Acesso.

• Na compra dos ingressos INDIVIDUAIS on-line, será fornecido o VOUCHER. Neste caso o consumidor tem a comodidade de imprimir e levá-lo somente no dia do evento;

A entrada ao evento será autorizada somente com a apresentação do VOUCHER impresso e assinado pelo titular do mesmo, junto com um documento oficial com foto e CPF;

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, não recomenda a aquisição de Vouchers ou ingresso físicos de terceiros;

Não é permitido a troca do Voucher impresso, por qualquer razão, pelo ingresso físico impresso, em bilheteria, central de ajuda ou pontos de venda físicos. É permitido somente nos guichês de trocas no dia do evento e na portaria indicada pelo evento, quando houver.