Orientações

POLÍCIA MILITAR

Segundo orientação da Polícia Militar, recomenda-se não levar para o evento aparelhos celulares ou documentos que não sejam indispensáveis, evitando a ação maliciosa de criminosos. A organização do evento não se responsabiliza por quaisquer danos ao patrimônio dos frequentadores no interior do local dos shows, notadamente se desconsideradas as orientações aqui dispostas.


CONSELHO TUTELAR

Orientações do Conselho Tutelar de Pedro Leopoldo.
Determine horários para seus filhos adolescentes chegarem em casa.

Nao deixe seu filho, menor de 12 anos, sair ou permanecer sozinho na rua.

Coloque uma fita de identificação no bolso de seu filho, contendo o nome e endereço completos, além do número de telefone.

Verifique em que condições seu filho está chegando em casa.

O quê e quem seu filho está levando para dentro de casa.

Oriente-o a não fazer uso de bebidas alcoólicas nem usar substâncias entorpecentes, pois estes trazem consequências graves.

Punições de acordo com o código penal e o estatuto da criança e do adolescente - ECA. *Bares, restaurantes e conexos: É proibida a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. Pena: detenção de 6 meses a 2 anos de multa.

Lembre-se: os filhos sao de inteira responsabilidade dos pais.


MEIA-ENTRADA

Serão observadas as seguintes regras em relação à MEIA-ENTRADA: Conforme determinação legal estão disponíveis para os ingressos de PISTA individuais, a MEIA-ENTRADA para os estudantes que apresentarem a carteira estudantil, junto com o comprovante de matrícula do ano vigente.

Para os maiores de sessenta anos, mediante apresentação da documentação comprobatória no ato da compra, pois serão rigorosamente exigidas na portaria do evento.

Será assegurada a MEIA-ENTRADA equivalente à metade do preço do ingresso de PISTA efetivamente cobrado do público em geral, aos estudantes, MEDIANTE APRESENTAÇÃO, NO MOMENTO DA AQUISIÇÃO DO INGRESSO E NA PORTARIA DO LOCAL DO EVENTO, da carteira de Identidade estudantil, emitida pelas seguintes entidades: ANPG, UNE, Ubes, entidades filiadas às anteriores, DCEs e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano. Também farão jus ao mesmo benefício, mas sem qualquer restrição, às pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Atendimento
Comprar